
Como tudo começou. . .
Há cerca de 20 anos, eu e minha família frequentávamos a Mulher de Pedra quando frequentávamos o Sítio do Cuitelinho dos amigos Sílio e Odete. Desde esta época um sonho foi-se formando na aquisição de um terreno para a construção de meu Sítio.
No carnaval de 2010 conseguimos o contato com a proprietária do terreno ao lado do sítio desses meus amigos e finalmente conseguimos fazer uma oferta e concretizamos a compra do terreno ao lado.
Em setembro de 2010 começamos as obras e abril de 2011, o sonhado Sítio ficou pronto após 06 meses de muito esforço e trabalho.
O nome Teto Doce deve-se ao fato de ser o último sítio a esquerda da estrada Mulher de Pedra, bem no alto do vale assim como a pousada Teto Doce em Penedo, onde fiz minha primeira viajem com Carla, minha mulher. Então demos o nome em homenagem a este final de semana mágico ficando como: SÍTIO TETO DOCE. Seu número, claro, só poderia ser o ano de nosso casamento: 1999.
Tempos passam e algo faltava em nosso sítio. Fui apresentado ao Sr. Elias de Souza, criador e adestrador de cães, o qual me apresentou D-Ballack da Casa Carioca, cão neto do Bicampeão Mundial 2015/2016 Ballack. Desta forma, meu filho Rafael deu um novo nome ao cão, chamando-o de LUKE. Esse é o nosso primeiro Pastor Alemão, nascido em 04/03/2016 e adquirido para a nossa família em maio de 2016, aos 60 dias de nascimento.
Logo em seguida adquirimos a Okka do Temar, nossa NINA, para ser a companheira do Luke. Nina é nascida em 05/01/2016.
Após aquisição destes dois filhos, resolvi registrar o CANIL TETO DOCE em 14/07/2016, sob o registro de número 1244/16, na Confederação Brasileira de Cinofilia.
Afiliações
Nosso canil é afiliado as seguitnes instituições: